Menu

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Curso de Autocad em atividades agropecuárias.

Divulgando...



Cursos onlineCapacitação agropecuária onde você estiver
Prezado(a), tudo bem?
Estamos entrando em contato para informar que esta é a ÚLTIMA SEMANA DE INSCRIÇÕES no curso: "Uso do Autocad em atividades agropecuárias - Projetos, construções e mapeamento de propriedades".

O curso tem o objetivo principal de permitir ao usuário das Geotecnologias a elaboração de um projeto mais detalhado em formatos diversos, sendo o mais adequado o formato A1. Diferentemente do Trackmaker usado para descarregar dados do GPS que é um programa de geoprocessamento, o Autocad é um programa de desenho que permite a construção de mapas e plantas com carimbo, legenda, bordas, rosa dos ventos e diversas outras características que deixam o projeto com um acabamento mais fino e apresentável.

Neste curso serão abordadas as ferramentas do AutoCAD específicas à elaboração de plantas e mapas, sendo possível a locação de um pastejo rotacionado em uma área que tenha sido levantada com o GPS, divisões de pasto, marcação e mensuração de áreas de reserva ambiental, locais de nascentes e todos os tipos de pontos de interesse para o projeto. As possibilidades são inúmeras, os usuários também terão capacitação para desenvolver projetos básicos de construções rurais.

FAÇA AGORA MESMO SUA INSCRIÇÃO e não deixe esta oportunidade passar, veja mais informações no folder virtual abaixo, caso não esteja visualizando a imagem, mais informações você encontra no endereço: http://www.iepec.com/curso/uso-autocad-projetos-agropecuarios

A participação no curso inclui apostila em pdfcertificado de conclusão digital e impressodownload dos arquivos e muitas outras ferramentas. Inclui também aulas em tempo real, com transmissão de powerpoint, áudio, vídeo e até a própria tela do computador do professor. Os alunos terão uma aula com mais recursos que presencialmente, poderão conversar com o professor como por telefone, uma interação que só o IEPEC oferece a você.

Qualquer dúvida entre em contato conosco.

Atenciosamente,
Faça sua inscrição também pelos telefones abaixoFixo: (44) 3026-3009
E-mail: contato@iepec.com

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... Colmeia: O melhor dos blogs

Outros contatos

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More