Menu

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Curso geral de propriedade intelectual


Para nós que trabalhamos no meio científico, sejam plantas, microorganismos, biotecnologia, é muito importante que saibamos sobre patentes, propriedade intelectual, identificação geográfica.
O INPI realizará a 2º edição do Curso Geral de PI à distância (DL 101P BR), em parceria com a OMPI, de acordo com o seguinte cronograma:

Inscrição: 1º de agosto a 1º de setembro de 2012
Curso: 24 de setembro a 06 de novembro de 2012
Exame Final:  05 e 06 de novembro de 2012.
A inscrição e o curso são totalmente online. Ao final do curso o aluno realiza uma prova online e, obtendo a pontuação mínima, recebe certificado emitido pela OMPI e INPI.
Lembramos que as inscrições devem ser feitas diretamente na plataforma da OMPI pelos interessados.
Apesar da antecedência, sugerimos que divulguem, desde já, para suas equipes e instituições os prazos da nova edição do curso.
Lembro que o Curso Geral de PI substituiu o Curso Básico de PI presencial, por isso, reforçamos o fato de que este Curso Geral se mantém como pré-requisito para os demais cursos presenciais do INPI (Curso de Extensão e Oficinas).

Ensino a Distância DL 101P BR é organizado pela Academia de PI e Inovação do INPI e quaisquer dúvidas adicionais sobre o curso e procedimentos de inscrição somente poderão ser dirimidas pelo ead@inpi.gov.br.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... Colmeia: O melhor dos blogs

Outros contatos

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More