Menu

terça-feira, 14 de junho de 2011

Vagas para biólogos.

Prefeitura divulgará edital do concurso da saúde este mês 12/06/2011.


O edital do concurso público para provimento de vagas na área de saúde do Município será publicado, ainda este mês, pela Prefeitura de Salvador. A comissão do processo seletivo, fornada por profissionais das secretarias municipais do Planejamento, Tecnologia e Gestão (Seplag) e Saúde (SMS), já está finalizando os detalhes do edital, que prevê vagas para os níveis superior, médio e técnico.  O concurso será organizado e realizado pela Fundação Cesgranrio, sob a coordenação da Seplag.

As vagas de nível superior serão para assistente social, 
biólogo, educador físico, enfermeiro, engenheiro sanitarista, farmacêutico, farmacêutico bioquímico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, médico (angiologista, cardiologista, clínico, cirurgião geral, dermatologista, do trabalho, gastroenterolista, generalista, geriatra, ginecologista, intervencionista, regulador, neurologista, oftalmologista, ortopedista, pediatra, psiquiatra, urologista e veterinário), nutricionista, odontólogo, odontólogo cirurgião buco-maxilo facial, odontólogo endodontista, odontólogo periodontista, odontólogo protesista, psicólogo e terapeuta ocupacional.

No caso de nível técnico, haverá oportunidades para técnico de enfermagem, técnico de radiologia, técnico de laboratório, técnico em saúde ambiental e técnico em saúde bucal. Para quem tem nível médio, o concurso oferecerá vagas para auxiliar em serviços de saúde (auxiliar em serviço bucal, cuidador e oficineiro).

Os interessados em participar do concurso devem acompanhar regularmente a página de concursos (www.gestaopublica.salvador.ba.gov.br/concurso) da Prefeitura, que também pode ser acessada pelos endereços da Seplag (www.gestaopublica.salvador.ba.gov.br) e Portal do Servidor (www.servidor.salvador.ba.gov.br). Na página, são divulgadas todas as publicações relativas a processos seletivos realizados pelo Município. Tão logo o edital da saúde seja lançado, será disponibilizado na internet para acesso público.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... Colmeia: O melhor dos blogs

Outros contatos

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More