Menu

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Bem Vindos a BHP - Botânica do Hobby à Profissão


              Não sou perfeita. A vida me dá forma como um joão ninguém esculpe o barro, deforma. Erro, sofro com meus erros. Não sou a mulher ideal, não sou Amélia, tento decorar o papel da mocinha, da mulher dona de casa, da independente, da trabalhadora. 
                   Tento ser eu mesma, mas quem sou eu? Já me apaixonei, acho que já fui o amor de alguém, ops já me enganei, já menti qdo achava que seria inconsequente, já fui egoísta, senti ciúmes, e aprendi, que ninguém pode ser dono de algo que nunca foi seu, que as pessoas passam nas nossas vidas, nos acompanham em determinados momentos, pro bem ou pro mal, sendo bom ou ruim. Já fechei os olhos pra não ver passar o tempo e sonhar que a vida é um conto de fadas...e acordei num pesadelo. Nos descobrimos, nos decepcionamos, nos alegramos, nos entristecemos.  
                   Acho que tento fazer dos meus bichos a responsabilidade que tenho que ter de mim mesma. Sinto preguiça, tenho muita coisa a fazer, às vezes iniciada e não sei se vou terminar. E sou otimista, costumo me superar nas dificuldades mas sei muito bem o qto isso é difícil. Já precisei de apoio e tive, já apoiei, já morri aos poucos, já fui louca, já mudei o que fui e hoje sou outra pessoa, mas ainda assim é insuficiente, não sou perfeita.  
                 Nunca será bom completamente, nunca vou agradar a todos mas não faço disso uma opção de vida. Sou sincera, talvez seja esse meu pior defeito ou minha melhor qualidade, talvez seja por isso que as pessoas não me entendem. Mas como vão me entender se nem eu me entendo às vezes?! Me perco nos momentos, nas palavras, nos sons. Falo nas horas erradas e me calo nas horas certas. Sou a perfeita imperfeição humana que Deus criou. Hoje continuo a chegar à conclusão de que sou feliz!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... Colmeia: O melhor dos blogs

Outros contatos

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More